Sobre

O Blog:


Cuidar de uma pessoinha que depende de nós pra tudo, e que nos retribui com as melhores coisas é maravilhoso, mas sabemos que em diversos momentos nos sentimos sós, sem saber o que, nem como fazer.

São muitas dúvidas, incertezas, e medos que nos acompanham. E às vezes tudo o que precisamos é de alguém que compreenda a nossa situação e nos oriente sobre como agir.

Aconchego Mil Dicas Baby surge pelo amor à maternidade e tudo que envolve esse mundo tão bonito, mas que também às vezes mostra-se obscuro diante de todas as dúvidas e perrengues que passamos no dia-a-dia.

Além disso, sabemos que não só as mães, mas também os papais, tios (as) e avós, sentem necessidade de apoio e orientações para sentirem-se mais seguros em relação aos cuidados com bebês e crianças.

Queremos estar junto de você durante os melhores (e também difíceis) momentos de sua rotina em família. Nossa equipe deseja ser o seu aconchego, ao oferecer um atendimento com foco na saúde e bem estar da família e especialmente da nova criança que chega ao lar.

Você pode contar conosco para esclarecer suas dúvidas. Iremos fornecer informações teóricas e práticas, te ajudar a vivenciar este momento em plenitude, com segurança e tranquilidade. Esse é o nosso foco.

Seremos o seu Aconchego quando você precisar! <3


Nossa equipe:



  • Ellaine Oliveira

Nutricionista, Especialista em Saúde Pública, Mestre em Saúde e Comunidade. Madrinha e titia apaixonada!

Tentante, com histórico de duas perdas gestacionais, à espera, e em preparação para a chegada do seu milagre.

Atualmente, por meio dos seus estudos constantes voltados à saúde materno-infantil, têm buscado se preparar ao tão sonhado momento e ajudar toda e qualquer mamãe e futura mamãe, em relação às suas principais dúvidas e necessidades, quanto à saúde e alimentação da mamãe e do bebê, desde a concepção até o pós-parto.


  • Evânia Bandeira

Enfermeira, Especialista em Saúde Coletiva. Mãe e titia apaixonada!

Com sua experiência prática e profissional, busca atuar com dedicação, compromisso e amor na assistência à mamãe e ao bebê, com foco no contexto familiar, visto que toda a família deve estar envolvida neste processo.


Seja bem-vinda! 🙂